FORMAÇÃO

Conheça nossos treinamentos e processos formativos

A gente aposta no poder do coletivo. Por isso, fomentamos comunidades mobilizadas em torno de causas e territórios, por meio do compartilhamento de metodologias e ferramentas de ação política. Aqui você pode conhecer alguns dos processos formativos que já realizamos. Sempre que houver novas oportunidades de formação e treinamento, a gente divulga nas nossas redes sociais!

Conheça algumas das nossas experiências formativas

Conheça algumas das nossas experiências formativas

Periferia que Fala

Programa de desenvolvimento para criadores de conteúdo periféricos da Grande BH, com a intenção de fortalecer a comunicação nas periferias e ampliar o alcance de narrativas em defesa da democracia.

Geração que Move

Programa de formação em mobilidade urbana e mobilização para adolescentes e jovens do Rio de Janeiro e São Paulo. A formação foi realizada em 2022 em parceria com o UNICEF.

EmLuta

Ciclo formativo realizado com pessoas enlutadas pela Covid 19, buscando ampliar a capacidade de incidência política por reparação e justiça pela má gestão da pandemia.

Creators pelo Clima

Nosso primeiro programa de formação para impulsionar a carreira de jovens produtores de conteúdo voltados à comunicação da pauta climática e justiça socioambiental.

Programa de Mobilizadores

Realizado em diferentes edições, o programa promoveu ciclos de treinamento em mobilizações, comunicação de campanhas e tecnologias cívicas para ativistas em todo o Brasil.

Programa de jovens mobilizadoras

Programa formativo para meninas estudantes do Ensino Médio. A última edição, realizada em parceria com a Girl Up!, ofereceu formações sobre tema da pobreza menstrual.

Muvuca

Programa de ativismo climático que ofereceu treinamento em mobilização para jovens lideranças com importantes trajetórias de atuação na área socioambiental pelo Brasil.